quinta-feira, 17 de junho de 2010

Onde andamos nós?

Desde algum tempo para cá que tenho pensado no nosso blog do feijãozinho, e de todas as meninas que nos visitavam :)

Mas continuamos por cá...e cheios de novidades mas em outro blog, por isso convido todas a visitar-nos lá na nossa nova casa...:)
Aqui podem continuar a seguir as aventuras da nossa Rafaela, e da sua mãe doida!

Ficamos á espera :)


A nossa menina...o nosso feijãozinho :)

terça-feira, 11 de março de 2008

ja passaram quase 5 meses....




Já fazia algum tempo que não vinha cá actualizar....
é claro que já todos perceberam que a minha menina já esta entre nós a despedaçar corações...

o regresso ao trabalho já doí, e já faz chorar só de lembrar que vou ter de ficar tanto tempo sem ela...

ser mãe é realmente uma bênção...é algo que só mesmo sentindo...por muito que se queira explicar é muito difícil...

ela é linda (é óbvio que para nós mães elas são sempre as mais lindas), super risonha, e bem disposta, acorda sempre com um sorriso, da uns belos puns....eh eh

Já come sopinha e papinha, não gosta de agua deve ser mais pelo vinho , eh eh

mas começando do inicio nasceu com 2.990kg as 00.06 do dia 21/10/2007,
neste momento tem quase 6kg, não é mt gordinha vai ser corpinho danone...

o parto teve que ser uma cesariana, porque a madama não descia e a mãe não fazia a dilatação...depois de 12horas em trabalho de parto la fomos po bloco...
foi muito emocionante ouvi la chorar...
e quando a vi pela primeira vez, pensei " mas que linda bebe eu tenho" muito cor de rosa, com umas bochechinhas mt gordinhas e um nariz que se perdia no meio delas...

é fantástico sem duvida.....

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Já não falta muito....

O tempo passa realmente muito rápido....

ainda á pouco tempo era tão pequenina...

hoje o espaço cada dia torna-se mais reduzido...

mais apertado...não falta muito estarei cá fora..pronta para...


ARRASAR..................................


a´pois é.....


vou -me esticado aqui e ali..pontapeio com força..desculpa mãe mas o exercício é fundamental...

quero fazer boa figura...

os meus pulmões treinam a olhos vistos...

o grito do Epiranga está próximo....


a mala está feita..a roupinha toda cheirosa..á espera de me aquecer...


estou ansiosa por sentir o perfume da minha mãe e do meu pai, tenho a certeza que eles estão desejando de sentir o meu...


hoje ouvi o meu pai dizer:


estou ansioso que ela esteja aqui connosco..quero enche-la de beijinhos....


então e eu....quero estar no vosso colo, sentir a vossa pele....

e esses gatos também não me vão escapar....ihihihih....


o Luisinho já nasceu.....parabéns ..depois have-mos de conversar....Topas??


confesso que estou um bocadinho ansiosa..tenho ruido as unhas ultimamente....o pior

é depois para as pintar...


vamos ver quanto tempo mais fico por aqui....agora vou gozar o meu mês de caução,

sim porque paguei dois meses no inicio....


mais um mês.....!!! será????


a ver vamos.....


me aguardem.....

que já não falta muito.....


eu vou espreitando......;)




terça-feira, 4 de setembro de 2007

o meu quarto.....

oi....



a minha tia soninha acabou as pinturas do meu quarto....



eu gostei muito do trabalho dela...é uma artista espectacular....estou muito orgolhosa dela...
vou deixar vos umas fotos....para apreciarem...
e ja agora ela aceita encomendas....e so contactar....






o inicio dos trabalhos ,o meu ceu tao tranquilo









a minha bonequinha de trapos....






o meu hipo muito fofinho....








a artista mais os meus gatinhos....

gosto do meu quarto estou ansiosa por ir para la brincar....ate porque aqui ja vai ficando apertadinho...eh eh

bem pessoal...eu fico por aqui...
se quiserem um quarto lindo como o meu é so apitar....

um beijo Rafaela

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

as ferias...

olá.....

pois é estivemos de ferias...eu a mãe e o pai....assim que ouvi falar em ferias comecei logo os meus preparativos...as bóias....os cremes protectores muito importante, os óculos de sol, o chapéu, a tolha, a agua fresca, uma nini ventoinha para o caso de fazer muito calor, um mini bikini...sim mini não gosto muito de marcas estão a ver...!
La fomos nós a caminho do Algarve...gostei muito...mas o melhor foi ir á agua....que sensação...a minha mãe flutuava e eu tb parecia que estava a voar....foi espectacular...dei uns mergulhos, apanhei uns solinho, ate me bronzeei eh eh, pro ano quero la ir outra vez...mas ai vou fazer uns castelos de areia...eh eh este ano não deu..esqueci me das pás e do balde em casa....


ontem foi dia de reportagem....mas como estava cansadinha apanharam-me a dormir...tinha acabado de ajeitar a minha almofada, que é a placenta e estava na siesta...mas ouvi o Dr dizer que eu era elegante...eh eh a minha avó também me foi ver.... tenho 1250kg..estou jeitosa...
a minha mãe viu as minhas bochechinhas, gostei de ver o sorriso dela...de orgulho...e do pai também que não perde uma reportagem que seja....
ouvi ela dizer ao pai que ele faz coizinhas bem feitas, porque eu era linda...
Mãe queres um conselho, não elogies muito os homens eles ficam convencidos...eh eh mas por acaso tenho que concordar contigo eu sou mesmo linda...eh eh

parece que a mãe vai ter de ir de baixa, os pes delas estão a inchar muito, por acaso eu digo vos ate prefiro, assim descansamos as duas quietinhas, e ela prepara o meu quartinho que digo-vos esta a ficar muito bonito...
a minha tia Sónia esta a fazer um desenho fantástico na parede, a minha avó tem me comprado muitas coisinhas bonitas, vou andar sempre linda, a minha outra avó apesar de estar doentinha também tem feito uns casaquinhos de malha muito quentinhos ....
tenho que agradecer a elas por me mimarem tanto ....

bem não falta muito para me agarrar á minha mãe e sentir o cheirinho dela.... faltam 2 mesinhos...estou ansiosa....

temos duas amigas que estão prestes a nascer....
a Sofia e a lara...

vou ter 2 amiguinhas para brincar ....
espero que a viagem delas seja curta e fácil sem percalços....

um beijinhos as duas .....

para voçes obrigada pela visita...
voltem sempre

Rafaela

quinta-feira, 12 de julho de 2007

o que quero ser quando for grande



ola amiguinhos..


estou de volta para mais novidades...


fomos ao dr para mais uma consulta...e correu mt bem...apanharam-me de cabeça para baixo...ouvi dizer que é nesta possiçao que vou ter que ficar la mais para a frente então quis experimentar...é gira..fico um bocadinho zonza, mas é divertido..fico com os meus pés mais libertos...


por falar nisso sabem que já tenho tanta força que já se vê a barriga aos saltinhos..pois é...estou uma poderosa...a a minha mãe delira com os meus pontapés...e eu deliro bater-lhe....ah ah ah


o meu pai é que é outra historia...já me apercebi que ele da doces á minha mãe para eu me mexer...o que é mt porreiro quando ele quer sentir os meus " kikes" eu paro e la vai ele buscar o chocolate...miam miam...é fácil engana-lo...acho que já estou a a prender a lidar com os homens...eh eh eh




Hoje estive a pensar o que quero ser quando for grande...não sei o que me espera o mundo la fora... alias nem o mundo será igual depois de ir nascer...pelo menos aqui por casa...eh eh




Para já quero saber como será a minha mãe e o meu pai....ela por dentro é fofa..eh eh e gosto da voz dela, quando ela fala comigo...e me faz festinhas... o meu pai é uma babado..esta sempre a falar de mim e de como sou linda... e eu sei que ele vai ser o melhor pai do mundo....ternurento...amigo e protector...




Quero ser um bebe feliz e amado..não quero que me falte miminhos, beijinhos, amor...


Quero ser saudável, ter uma infância equilibrada para me tornar uma adulta segura de mim mesma...quero que os meus pais sejam para mim aquilo que os meus avós foram...para eles uns pais a 100%




Acho que não estou a pedir mt...pois não??




Pelo menos já sou algumas destas coisas....sou feliz e muito...mas mesmo muito amada...




Voçes já me viram por dentro..mas hoje vão ver me por fora..eh eh querem querem??
Aqui estou a dizer adeus...mas não se nota...eh eh
na primeira tinha-mos 21s e na segunda 22s...
mas já estou maior...isto agora não para....
Sabem tenho que ir descansar, chegou a hora da siesta....
bj grandes da Rafaela