Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, 12 de julho de 2007

o que quero ser quando for grande



ola amiguinhos..


estou de volta para mais novidades...


fomos ao dr para mais uma consulta...e correu mt bem...apanharam-me de cabeça para baixo...ouvi dizer que é nesta possiçao que vou ter que ficar la mais para a frente então quis experimentar...é gira..fico um bocadinho zonza, mas é divertido..fico com os meus pés mais libertos...


por falar nisso sabem que já tenho tanta força que já se vê a barriga aos saltinhos..pois é...estou uma poderosa...a a minha mãe delira com os meus pontapés...e eu deliro bater-lhe....ah ah ah


o meu pai é que é outra historia...já me apercebi que ele da doces á minha mãe para eu me mexer...o que é mt porreiro quando ele quer sentir os meus " kikes" eu paro e la vai ele buscar o chocolate...miam miam...é fácil engana-lo...acho que já estou a a prender a lidar com os homens...eh eh eh




Hoje estive a pensar o que quero ser quando for grande...não sei o que me espera o mundo la fora... alias nem o mundo será igual depois de ir nascer...pelo menos aqui por casa...eh eh




Para já quero saber como será a minha mãe e o meu pai....ela por dentro é fofa..eh eh e gosto da voz dela, quando ela fala comigo...e me faz festinhas... o meu pai é uma babado..esta sempre a falar de mim e de como sou linda... e eu sei que ele vai ser o melhor pai do mundo....ternurento...amigo e protector...




Quero ser um bebe feliz e amado..não quero que me falte miminhos, beijinhos, amor...


Quero ser saudável, ter uma infância equilibrada para me tornar uma adulta segura de mim mesma...quero que os meus pais sejam para mim aquilo que os meus avós foram...para eles uns pais a 100%




Acho que não estou a pedir mt...pois não??




Pelo menos já sou algumas destas coisas....sou feliz e muito...mas mesmo muito amada...




Voçes já me viram por dentro..mas hoje vão ver me por fora..eh eh querem querem??
Aqui estou a dizer adeus...mas não se nota...eh eh
na primeira tinha-mos 21s e na segunda 22s...
mas já estou maior...isto agora não para....
Sabem tenho que ir descansar, chegou a hora da siesta....
bj grandes da Rafaela

5 comentários:

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Olá Rafaela....podes ter a certeza que vais ser muito amada, já és, vais ser uma verdadeira princesa dos papás...eles são só baba por todo o lado, então quando os vieres conhecer...uii...não há babete que resista! Se Deus quiser, vais ser uma menina mais que saudavel, mais que feliz, mais que amada...tudo a que se tem direito! Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua mamã! Pede à tua mamã para passar lá no nosso cantinho para trocares umas palavrinhas com o meu João Pedrocas....que tal como tu também tem uns papás hiper, mega babados!! bjinhos grandes

Maria Lavrador disse...

Ainda bem que está tudo a 100% dentro do teu T0, Rafaela, muitas beijocas para ti.

Bom fim de semana

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Cláudia Braz disse...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Susana Alves disse...

Olguinha!!
Tenho muitas saudades tudas! Folgo em saber k corre tudo pelo melhor dentro dessa barriga linda e k enorme k ela já está!! =) Comovo-me mto cada vez que tenho a oportunidade de vir aki ler oke escreves e as vossas experiencias de papás babados. muitas felicidades!
(espero encontrar-te em breve no msn)
muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Rafaela, é com mta alegria k posso comprovar e sentir o quanto tu és desejada e amada. Fico comovida de ver a ternura , o desejo , o amor que teus pais sentem por ti e não tenho dúvida alguma que será assim para todo o sempre...tens uns papas bué fixes!!!! Minha linda, anseio por te dar umas bijufas, vem com calma e segurança, tdo vai correr bem!!! Cá te esperamos!!!