Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Já não falta muito....

O tempo passa realmente muito rápido....

ainda á pouco tempo era tão pequenina...

hoje o espaço cada dia torna-se mais reduzido...

mais apertado...não falta muito estarei cá fora..pronta para...


ARRASAR..................................


a´pois é.....


vou -me esticado aqui e ali..pontapeio com força..desculpa mãe mas o exercício é fundamental...

quero fazer boa figura...

os meus pulmões treinam a olhos vistos...

o grito do Epiranga está próximo....


a mala está feita..a roupinha toda cheirosa..á espera de me aquecer...


estou ansiosa por sentir o perfume da minha mãe e do meu pai, tenho a certeza que eles estão desejando de sentir o meu...


hoje ouvi o meu pai dizer:


estou ansioso que ela esteja aqui connosco..quero enche-la de beijinhos....


então e eu....quero estar no vosso colo, sentir a vossa pele....

e esses gatos também não me vão escapar....ihihihih....


o Luisinho já nasceu.....parabéns ..depois have-mos de conversar....Topas??


confesso que estou um bocadinho ansiosa..tenho ruido as unhas ultimamente....o pior

é depois para as pintar...


vamos ver quanto tempo mais fico por aqui....agora vou gozar o meu mês de caução,

sim porque paguei dois meses no inicio....


mais um mês.....!!! será????


a ver vamos.....


me aguardem.....

que já não falta muito.....


eu vou espreitando......;)




3 comentários:

Maria José disse...

Olá, Já falta mesmo mesmo muito pouco para conheceres a tua menina.

Mary disse...

então já nasceu??

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha